Devido à epidemia do Coronavírus (COVID-19) a Câmara Municipal de Piraquara decide suspender o atendimento presencial ao público.

Considerando as novas medidas adotadas pelo Governo do Paraná, visando as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e seguindo o disposto na Portaria nº 054/2021, a Câmara Municipal de Piraquara estará fechada para o atendimento ao público, permitindo a entrada apenas de Vereadores, servidores, terceirizados e fornecedores devidamente identificados.

O contato com os gabinetes poderá ser feito pelos telefones e endereços de e-mails disponibilizados pela aba de contatos do site.

As Sessões Legislativas Ordinárias e Extraordinárias serão fechadas ao público mas poderão ser acompanhadas por meio do canal da Câmara no Youtube.

Essas medidas poderão ser reavaliadas a qualquer momento.

Agradecemos a colaboração e paciência de todos.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 Próxima