Você está aqui: Home > Notícias > Audiência Pública

Audiência Pública

Vereadores de Piraquara participam da audiência pública do Plano Municipal de Saneamento Básico

Aconteceu nesta quinta (10) no Centro da Juventude, em Piraquara, a audiência pública do Plano Municipal de Saneamento Básico, realizada pela Prefeitura de Piraquara, através da Secretaria de Meio Ambiente. O evento contou com a participação dos vereadores de Piraquara, além de representantes da prefeitura, associações de moradores, munícipes em geral e funcionários da SANEPAR.

O Plano Municipal de Saneamento Básico é de suma importância para Piraquara, pois será através dele que a cidade receberá mais investimentos e melhorias no abastecimento público, no sistema de drenagem de águas, nos trabalhos com resíduos sólidos e nas redes de esgoto.

Para auxiliar na elaboração deste plano, munícipes tiveram a oportunidade de apresentar suas ideias e queixas sobre a atual situação da cidade, através desta audiência pública.

Após ser apresentado um diagnóstico da cidade com relação ao tema proposto, deu-se início à participação popular, que durou quase duas horas com diversos comentários e sugestões para os problemas do Saneamento Básico na cidade.

Clique aqui e confira as fotos do evento.