Você está aqui: Home > Destaques > Início do 2º Período de 2021

Início do 2º Período de 2021

Na manhã de terça-feira, dia 03 de agosto, deu-se inicio ao 2º Período Ordinário das Sessões Plenárias para o ano de 2021.

A sessão de abertura do Período contou com a presença do Prefeito Josimar Aparecido Knupp Fróes e do Vice-Prefeito Olivério Saraiva, o Rivas. No grande expediente, o Prefeito Josimar agradeceu a parceria entre o Executivo e o Legislativo para a viabilidade de obras realizadas nos bairros, explanou sobre os avanços da vacinação no Município, o trabalho de divulgação do turismo de Piraquara e agradeceu todos os Vereadores pelo apoio a sua gestão.

O Presidente da Câmara, o Vereador Valmir Soares (Nanico), salientou o trabalho realizado pelos Vereadores, que vão ao encontro do que a comunidade reivindica e que todas as demandas são encaminhadas ao Executivo, que as atente sempre que possível. Agradeceu também a parceria de todos os Vereadores, a presença assídua nas sessões, votações e discussões que trazem benefícios aos moradores de Piraquara.

Acompanhe as sessões todas as terças-feiras as 10 horas da manhã pelo canal do Youtube da câmara: https://www.youtube.com/channel/UCqLOJPEAcrIuOSBrEf9OqeA.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 Próxima