Devido à epidemia do Coronavírus (COVID-19) a Câmara Municipal de Piraquara decide suspender o atendimento presencial ao público.

Visando as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e seguindo o disposto na portaria 048/2021, a Câmara Municipal de Piraquara estará fechada para o atendimento ao público, permitindo a entrada apenas de Vereadores, servidores, terceirizados e fornecedores devidamente identificados.

Em casos de urgência poderão ocorrer Sessões Legislativas Extraordinárias. Caso ocorram, serão fechadas ao público mas poderão ser acompanhadas por meio do canal da Câmara no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCqLOJPEAcrIuOSBrEf9OqeA).

Essas medidas poderão ser reavaliadas a qualquer momento.

Agradecemos a colaboração e paciência de todos.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 Próxima