Você está aqui: Home > Destaques > Comunicado - Quarentena

Comunicado - Quarentena

A Câmara Municipal de Piraquara estará fechada entre os dias 25/06/2020 e 08/07/2020 devido a Pandemia do Covid-19.

Considerando a confirmação da infecção pelo vírus Covid-19 em um dos funcionários da Câmara Municipal de Piraquara, a suspeita de infecção em outros dois funcionários e visando as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a Câmara Municipal de Piraquara estará fechada durante os dias 25/06/2020 e 08/07/2020.

Essa medida foi tomada como forma de resguardar a saúde dos funcionários e da população, seguindo a recomendação de quarentena em um período de 14 dias. Ficam suspensas as atividades legislativas da Câmara Municipal de Piraquara, compreendendo as Sessões Ordinárias, reuniões de comissões (internas ou externas), audiências públicas, homenagens, bem como quaisquer reuniões que envolvam matéria de competência deste Legislativo.

Em casos de urgência poderão ocorrer Sessões Legislativas Extraordinárias. Caso ocorram, serão fechadas ao público mas poderão ser acompanhadas por meio do canal da Câmara no Youtube.

Essas medidas poderão ser reavaliadas a qualquer momento.

Agradecemos a colaboração e paciência de todos.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 Próxima