Devido à situação do Coronavírus, a Câmara Municipal de Piraquara estará fechada entre os dias 23/03/2020 e 06/04/2020.

Considerando o aumento do número de casos do Coronavírus no estado do Paraná, a Câmara Municipal de Piraquara estará fechada durante os dias 23/03/2020 e 06/04/2020.

Essa medida foi tomada como forma de resguardar a saúde dos funcionários e da população, visando as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde). Ficam suspensas as atividades legislativas da Câmara Municipal de Piraquara, compreendendo as Sessões Ordinárias, reuniões de comissões (internas ou externas), audiências públicas, homenagens, bem como quaisquer reuniões que envolvam matéria de competência deste Legislativo.

Em casos de urgência poderão ocorrer Sessões Legislativas Extraordinárias. Caso ocorram, serão fechadas ao público mas poderão ser acompanhadas por meio do canal da Câmara no Youtube.

Agradecemos a colaboração e paciência de todos nesse momento tão complicado.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 Próxima